PAROBÉ
Fale Conosco: (51) 99516-5653

15/06/2022

Parobé ganha Centro de Especialidades Médicas

Clínica atenderá pacientes particulares e de convênios.

Imagem de capa Parobé ganha Centro de Especialidades Médicas
COMPARTILHAR

No final da tarde de terça (14), com a presença de autoridades, representantes de entidades, operadoras de saúde, direção e profissionais foi inaugurado o Centro de Especialidades São Francisco de Assis. 

No ano em que completa 40 anos de fundação, este é um passo importante na história da Associação Beneficente de Parobé, mantenedora do hospital São Francisco de Assis, complementando o atendimento oferecido  pela casa de saúde em um processo de expansão, oferecendo mais especialidades e contemplando também pacientes particulares e de convênios.

O Centro de Especialidades inicia as atividades com quatro consultórios e as especialidades de cirurgia geral, proctologia, traumatologia, pediatria, gastroenterologia, oncologia, ginecologia, obstetrícia, pneumologia, cirurgia vascular, clínica geral, nutrição e psicologia. 

Em sua fala a gestora comercial do HSFA Tatiane Coletti destacou que os pacientes são os maiores motivadores e que o hospital acredita que pode fazer a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde de qualidade com atendimento de excelência e equipe médica e técnica capacitada, para que o paciente tenha uma experiência confiável e segura.

O diretor do HSFA João Schmitt destacou a dificuldade que o hospital vem enfrentando para a manutenção dos serviços SUS, que continuam sendo oferecidos para a população, porém demandam de outras fontes de recursos. Lembrou ainda de todos os investimentos e ampliações pelas quais o hospital vêm passando nos últimos anos e que isso possibilita a criação de novos negócios, atraindo novos profissionais.

O presidente Elois Selomar dos Santos lembrou que a criação do Centro de Especialidades e a possibilidade de atender também pacientes particulares e de convênios executa o que foi almejado pelos fundadores do hospital há quatro décadas: um hospital que atenda a todos. 

O Centro de Especialidades São Francisco de Assis está localizado em frente ao hospital, no prédio do antigo residencial Dona Olga Lauck.

Informações e agendamentos de consultas pelo 51 3543-5500 ou whatsapp 51 98155-9997 de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Confira aqui as imagens da inauguração.