PAROBÉ
Fale Conosco: (51) 99516-5653

15/04/2024

Lions Clube faz doação ao HSFA

Casa de saúde recebeu uniformes, lençóis e campos operatórios.

Imagem de capa Lions Clube faz doação ao HSFA
COMPARTILHAR

Na última quinta-feira (11) o Lions Clube Parobé reafirmou seu compromisso com a comunidade ao realizar uma significativa contribuição ao HSFA. Durante a reunião do clube, o presidente da Associação Beneficente de Parobé, mantenedora do hospital, Elois Selomar dos Santos, recebeu oficialmente doação das mãos do presidente do Lions Clube, Geraldo Antônio Both. Presentes também demais membros do clube.

A doação consistiu em 20 calças tamanho P, 52 calças tamanho M, 20 lençóis e 35 campos operatórios, itens essenciais para o hospital. O valor total da doação, estimado em R$ 3.100,00, representa não apenas um auxílio material, mas também o apoio à entidade.

Durante o momento da entrega, o presidente do HSFA expressou sua profunda gratidão pela contribuição do Lions Clube. Ele ressaltou a importância desses itens para o cotidiano hospitalar, enfatizando que o desgaste e outros fatores tornam a reposição desses suprimentos uma necessidade constante. Além disso, Elois enfatizou a importância da parceria contínua entre o Lions Clube e o hospital. 'Essa colaboração fortalece os laços e permite que o hospital continue a prestar serviços de qualidade à população', declarou.


Fonte: Renata H. Ghiggi - Relações Públicas e Jornalista