PAROBÉ
Fale Conosco: (51) 99516-5653

21/03/2024

HSFA presente no evento da Casa da Amizade

O valor arrecadado no evento será utilizado para adquirir um forno industrial para a cozinha da instituição de saúde.

Imagem de capa HSFA presente no evento da Casa da Amizade
COMPARTILHAR

Na quarta-feira (20), o Hospital São Francisco de Assis marcou presença na 2ª edição do evento 'De Mulheres para Mulheres', promovido pela Casa da Amizade de Parobé. O evento contou com a presença da enfermeira coordenadora do Centro Obstétrico, Beatriz Gomes Marques, e da secretária da Unidade Materno-Infantil, Jaqueline Martins.

Durante o evento, foram entregues kits à maternidade contendo itens essenciais para os bebês, destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, foi anunciado que o valor arrecadado no evento será utilizado para adquirir um forno industrial para a cozinha da instituição de saúde.

Expressamos nossa profunda gratidão à Casa da Amizade por seu olhar sempre atento às necessidades daqueles que mais precisam. Ações como essa têm um impacto significativo em nosso cotidiano, transformando vidas. O presidente da Associação Beneficente de Parobé, entidade mantenedora do HSFA, também expressa sua sincera gratidão por esse ato de amor e solidariedade.


Fonte: Ariel Luz - Assistente de Comunicação