PAROBÉ
Fale Conosco: (51) 99516-5653

15/12/2023

Gestores do Hospital São Francisco de Assis encerram 2023 com confraternização e lançamento do Programa PertenSer

A confraternização que encerrou o ano de 2023 para os gestores do HSFA não apenas celebrou conquistas, mas lançou as bases para uma relação mais estreita entre colaboradores e instituição.

Imagem de capa Gestores do Hospital São Francisco de Assis encerram 2023 com confraternização e lançamento do Programa PertenSer
COMPARTILHAR

No clima festivo que marca o encerramento de mais um ano, os gestores do HSFA se reuniram na quarta-feira (13) em uma confraternização para refletir sobre os desafios e conquistas de 2023. Além da retrospectiva do ano, o evento marcou o lançamento oficial do programa "PertenSer", uma iniciativa inovadora com o propósito de fortalecer o engajamento dos colaboradores com a instituição.

O encontro proporcionou aos gestores a oportunidade de revisitar os marcos e avanços do ano. As falas da gerente assistencial Carla Fraga Bittencourt, do diretor médico Newton Ribeiro da Rosa e do presidente Elois Selomar dos Santos destacaram a superação dos momentos de crise, o empenho de todos e a referência que a casa de saúde de Parobé se tornou.

Em sintonia com a celebração do encerramento do ano, os gestores conheceram o Programa PertenSer, que visa promover uma maior integração e engajamento dos colaboradores com a missão e valores do HSFA. Com atividades, treinamentos e ações , o programa busca fortalecer o sentimento de pertencimento e promover um ambiente de trabalho mais colaborativo.

O PertenSer foi estrategicamente desenhado para ir além das práticas convencionais de integração. Seu objetivo central é criar um ambiente em que cada colaborador se sinta não apenas como parte de uma equipe, mas como parte fundamental da jornada do hospital. A iniciativa visa não só impulsionar o desempenho individual, mas também fortalecer o trabalho em equipe e a cultura organizacional.

A confraternização que encerrou o ano de 2023 para os gestores do HSFA não apenas celebrou conquistas, mas lançou as bases para uma relação mais estreita entre colaboradores e instituição. Com uma visão voltada para o futuro, a equipe de gestão está determinada a construir um ambiente de trabalho onde cada membro se sinta verdadeiramente parte essencial do sucesso do hospital.


Fonte: Renata H. Ghiggi - Relações Públicas e Jornalista