PAROBÉ
Fale Conosco: (51) 99516-5653

07/03/2024

Deputado Bohn Gass destina recursos ao hospital

Os R$ 200 mil serão utilizados para custeio.

Imagem de capa Deputado Bohn Gass destina recursos ao hospital
COMPARTILHAR

Hoje pela manhã (07) recebemos no HSFA a visita da comitiva que oficializou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil do Deputado Bohn Gass para a casa de saúde parobeense.

Representando o parlamentar, o assessor Maurício Klein, o representante do Partido dos Trabalhadores e ex-prefeito de Parobé, Cláudio Silva, o vereador Dari da Sila e os membros do partido Nilo Vargas de Souza e Adair José da Silva, O ato de entrega do ofício não apenas reflete o comprometimento do deputado com a saúde e o bem-estar de nossa comunidade, mas também promove uma melhoria tangível nos serviços de saúde disponíveis, já que o recurso será utilizado também na ampliação de serviços.

O diretor João Schmitt expressou entusiasmo e gratidão por esta significativa contribuição. “O Deputado Bohn Gass demonstrou uma verdadeira compreensão das necessidades de saúde de nossa comunidade. Estamos profundamente gratos por este recurso, que será essencial para ampliar e melhorar a qualidade de nosso atendimento aos pacientes”, afirmou o diretor.

 


Fonte: Renata H. Ghiggi - Relações Públicas e Jornalista